I Mostra de Trabalhos da Rede Municipal de Ensino em Cidreira! 📸 🎨

Atualizado: 8 de dez. de 2023

No último sábado, dia 25 de novembro, o Ginásio Poliesportivo Marcílio Dias foi palco da "I Mostra de Trabalhos da Rede Municipal de Ensino" em Cidreira. Pela manhã, tivemos apresentações emocionantes das escolas municipais, seguidas por uma exposição durante todo o dia dos lindos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano por todas as escolas da rede.

O Prefeito Elimar Pacheco prestigiou o evento e compartilhou suas impressões: "Vi excelentes trabalhos, todos muito interessantes e criativos... Parabéns a todos envolvidos na organização, à presença das nossas EMEIs, EMEFs, escola estadual, CAE, muita empolgação dos alunos e servidores das escolas, e aos pais."

👏 Parabéns à comunidade escolar de Cidreira pelo empenho e dedicação, tornando a Mostra um verdadeiro sucesso! Acompanhe abaixo todas as fotos desse dia. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para esse momento especial de celebração da educação em nosso município. 📚🎓

Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.

Fotos: Portal Web Cidreira MD Comunicações e Gustavo Dutra