Guri de Uruguaiana Recebe o Título de Cidadão Honorário do Município.

O Prefeito Alex Contini esteve na manhã desta quinta-feira (4), em visita com o Deputado Ernani Polo, em seu Gabinete Parlamentar na Assembleia Legislativa, que contou com a presença do humorista Jair Kobe, conhecido como Guri de Uruguaiana.

Jair Kobe contou da relação que tem em nossa praia desde a época do CPC, quando se divertia com a sua família e desde então não só frequenta Cidreira, como leva o nome em suas apresentações pelo Brasil a fora.

O Prefeito Alex agradeceu o carinho que o Guri de Uruguaiana sempre demonstra por nossa cidade, e convidou para que ele venha nos visitar para receber o título de Cidadão Honorário do município.

"Nada mais justo homenagear quem leva alegria por onde passa, e sempre com muito carinho, fala da nossa cidade... Isso nos enche de orgulho" Ressaltou o Prefeito Alex.

Essa é a maior honraria concedida pela prefeitura.

Gabinete do Prefeito #eusoucidreira