Grupo Viver melhor completa 15 anos

Aconteceu na última Sexta-feira (18/10) a festa de comemoração do Grupo Viver Melhor, na ASAPS, em Salinas, que contou com a presença do Prefeito Alex Contini, Secretário de Administração João Pedro Roso, Secretária de Assistência Social, Mara Fraga, a equipe da Emater Cidreira, profissionais da Secretaria da Saúde e pacientes da unidade de Saúde Caminhos do Farol. A Vereadora Sueli, representando o legislativo, também esteve prestigiando a festa.

Fundado em 2004 pela enfermeira Madelaine, com o objetivo de desenvolver atividades terapêuticas e a fim promover o envolvimento da comunidade.

O Grupo Viver Melhor tem o objetivo de através do artesanato, tirar as pessoas de dentro de casa para prevenir a depressão. A Agente comunitária, Fátima, é a responsável pela organização do grupo, que conta com o acompanhamento da psicóloga Rochele e da terapeuta ocupacional, Cibele, na realização de palestras dinâmicas com o grupo e trabalhos artesanais. Onde também é desenvolvido um trabalho com a extensionista da Emater, Clarice.

O Grupo Viver Melhor se reúne toda Quinta-feira, às 14h, na ASAPS, em Salinas.

Secretaria da Saúde Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira