top of page

Governo do estado suspende sistema de cogestão

Na tarde desta quinta-feira (25), prefeitos do litoral norte se reuniram através de videoconferência para debater sobre as novas restrições estabelecidas com a suspensão da cogestão no decreto estadual.


"Com esta suspensão do governo estadual entramos definitivamente na bandeira preta a partir de sábado" Relatou o secretário de Administração João Pedro Roso que estava acompanhando a reunião.


O Secretário de administração João Pedro Roso representou o Prefeito Alex Contini, que acompanhava no mesmo momento, através de videoconferência, a entrega de 10 leitos para pacientes COVID-19 ao Hospital de Tramandaí.


Na manhã da próxima sexta-feira (26), todos os prefeitos da região irão se reunir novamente às 9h30min para que possam tomar decisões em conjunto para toda a região do litoral.


Qualquer medida adotada será imediatamente divulgada para conhecimento da comunidade.


FAKE NEWS É CRIME. NA DÚVIDA NÃO COMPARTILHE!

Secretaria da Saúde #eusoucidreira




57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page