Governo do Estado distribui 40 Escavadeiras Hidráulicas.

Na manhã desta segunda-feira, 10, o prefeito Elimar Pacheco, o secretário de Obras, Flavio Andrade e o subprefeito, Rafael Fagundes, receberam do Governo Gaúcho uma Escavadeira Hidráulica, modelo XE225BR, ano 2022, da marca XCMG-NRO 120.

O uso da máquina contemplará, na área rural, a construção de micro-açudes (Programa Avançar RS) e na drenagem das estradas vicinais. Na área urbana o equipamento será utilizado para a limpeza de drenos que escoam água para o mar.

Secretaria de Obras

Prefeitura Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.

joao.dirlei
Oct 13, 2022

Que bom que veio está máquina p o município espero que não seja p fazer serviços particular. Sr prefeito por favor estão ganhando máquina e quando as famílias que são usuários do posto da família dunas vão ter o simples direito de ter um médico clinico p consultar porque político tem um bom plano de saúde e a maioria da população não tem ou vc esqueceu que os moradores tem que fazer seus acompanhamentos de saúde com um profissional da