Fortaleza das Águas Hotel Fazenda

Na manhã desta Quarta-feira (05/06) acompanhamos o Prefeito Alex Contini em uma visita ao Fortaleza das Águas Hotel Fazenda, empreendimento que retornará com suas atividades na zona rural de Cidreira, e que faz divisa com Bal. Pinhal e Capivari do Sul.

O Fortaleza das Águas Hotel Fazenda, segundo o Sr Edmilson Ogando, já está praticamente pronto para atender hospedes nas acomodações de apartamentos e cabanas, restaurante e atividades ao livre. Além disso, está sendo preparada a piscina com aquecimento e saunas, podendo proporcionar ao longo de todo o inverno, atividades aos sócios e hóspedes. E outras tantas atividades que farão parte do dia a dia do Fortaleza das Águas.

Para o Prefeito Alex Contini, o Fortaleza das Águas Hotel Fazenda é parte do turismo do nosso município, pois além de atrair turistas, estará proporcionando empregos em diversas áreas, como esporte, eventos, turismo e gastronomia. Cidreira só tem a agradecer.

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira