Fiscalização de algumas obras em andamento

Na manhã desta Quinta-feira (30/05), acompanhamos, juntamente com o Prefeito Alex Contini, o andamento de algumas obras em nosso município:

- Instalação de postes para iluminação na Rua Papoula esquina com a Rua Tesourinha.  Reivindicação da comunidade junto ao Prefeito Alex Contini, ao Vice-Prefeito Gilberto Costa e ao Vereador Gilmar.

- Limpeza e desobstrução de canos e bocas de lobo na Avenida Mostardeiro e na Rua Tangará. Reivindicação do Vereador Gilmar junto ao Prefeito Alex Contini e ao Vice-Prefeito Gilberto Costa.

- Solução de alagamento na Rua Dezoito do Bairro da Antena.  O Prefeito Alex Contini decidiu fiscalizar pessoalmente o andamento do trabalho, já que estivemos ontem nesta rua, acompanhando a situação precária, após o grande volume de chuva nos últimos dias.

Outros trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Obras em torno da nossa cidade.

Secretaria de Obras

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira