top of page

Falta de energia pode afetar abastecimento de água no Centro, Costa do Sol e Salinas

A falta de energia elétrica na estação de tratamento de água da Corsan em Cidreira, nesta sexta-feira, 3, poderá interromper o abastecimento de água, nas próximas horas, no Centro e nos bairros Costa do Sol e Salinas. Com a queda de luz, os motores do sistema de captação, tratamento e distribuição de água param de funcionar. Não há previsão de volta da eletricidade pela concessionária de energia.

As condições do fornecimento de água em cada município podem ser acompanhadas no site www.corsan.com.br, na aba situação do abastecimento. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.


A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.


Texto: Ascom Corsan

158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Коментарі


bottom of page