Evento Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher em Cidreira - 2024 🌸

Este ano, celebramos o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial em Cidreira, repleta de atividades dedicadas ao fortalecimento, conscientização e celebração das mulheres em nossa comunidade, o evento acontecerá no dia 08 de março à partir das 09h30 na Praça José Berger (Concha Acústica).

Confira a agenda do dia:

🕤 09h30 - Abertura Oficial do Evento.

🕥 10h30 - Um importante bate-papo sobre a Lei Maria da Penha e os Direitos da Criança, conduzido pela Sargento Márcia.

🕚 11h - Momento de reflexão sobre empoderamento e autoestima da mulher, com Mari Reis e Cintia Azambuja.

🕑 14h - Pocket Show com Vera Regina.

🕝 14h30 - Discussão sobre a violência contra a mulher, liderada pela Doutora Carla.

🕒 15h - Explorando oportunidades de emprego e opções de trabalho, com André Anselmo do FGTS/SINE.

🕞 15h30 - Um enriquecedor bate-papo sobre as conquistas das mulheres neste século, com a Dra. Ivania Backes.

🚶 16h - Caminhada da Visibilidade, partindo da Concha até a Câmara de Vereadores, promovendo a conscientização e o reconhecimento do Dia 08 de março.

🍵 16h30 - Coffee Break na Câmara de Vereadores, para recarregar as energias e compartilhar momentos de convívio.

🎙️ 17h - Encerramento com discursos no Plenário, celebrando as conquistas das mulheres e reafirmando nosso compromisso com a igualdade de gênero.

Além disso, à tarde, a Fito Cidreira estará presente com práticas integrativas e complementares em saúde à partir das 14h, incluindo Reiki, música, dança de roda, Yoga do Riso e Qi Gong. Uma oportunidade imperdível para cuidar do corpo e da mente.

O evento contará com cortes de cabelo na parte da manhã e varal solidário durante o dia todo.

Não perca essa oportunidade de participar de um dia dedicado à celebração e à luta das mulheres! Contamos com a sua presença.