Estância da Lagoa

Na tarde desta sexta-feira (19 de junho), a equipe da elétrica da secretaria de obras, coordenada pelo diretor Murilo Machado, atendeu solicitações de reparos na iluminação pública na Estância da Lagoa, zona rural da nossa cidade.

Os pedidos foram recebidos através desta página (oficial da Prefeitura) e encaminhados para a Secretaria de obras. Ao longo da semana, a equipe deve atender às solicitações no Distrito da Fortaleza, também situada na zona rural.

"Assim como nas áreas mais urbanizadas, a iluminação pública no campo garante mais segurança, além de contribuir no combate ao abigeato."  Lembrando que os pedidos para os serviços de iluminação, podem ser realizados através desta página: Mensagem privada com o endereço completo, diretamente na Subprefeitura da Costa do Sol ou através do telefone 51 3681-3389 - Secretaria de obras, das 13 às 17 horas.

Secretaria de obras #eusoucidreira #cidreiracontraocoronavirus