Escolha das Soberanas

Aconteceu no último Sábado (01/06) no Clube Amigos Amigos, a Escolha das Soberanas da 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar de Cidreira RS.  O evento contou com a presença do Prefeito Alex Contini, Vice-prefeito Gilberto Costa, Secretários, Vereadores e demais autoridades municipais, dos jurados convidados pela Comissão organizadora e as torcidas que agitaram a festa.

Laura Ferreira é a Rainha da 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar de Cidreira RS, Princesas Larissa Brião e Tacila Silva, que receberam as faixas das Soberanas que representaram a Festa em sua última edição, Rainha Barbara Silveira e as princesas, Graziela Oliveira e Priscila Rocha.

Em breve a Secretaria de Turismo divulgará a programação da 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar de Cidreira RS.

Mais fotos na página oficial da Prefeitura de Cidreira

https://www.facebook.com/cidreirarsoficial/ Secretaria de Turismo e Desporto