top of page

Encontro com a diretoria da CPMC

O Prefeito Alex Contini participou de uma reunião na sede da empresa CMPC no município de Guaíba RS, juntamente com prefeitos, vereadores e assessores de 19 cidades, a fim de conhecer importantes projetos que serão implantados nos municípios gaúchos de atuação da empresa, como o Projeto BioCMPC, cujo investimento de R$ 2,75 bilhões em sustentabilidade e modernização operacional e o Projeto RS+Renda que será o primeiro programa florestal de acesso fácil e transparente para pequenos, médios e grandes produtores rurais, que facilmente poderá ser integrado na comunidade rural Cidreirense.


"A CMPC é uma empresa chilena de papel e celulose, fundada em 1920 e presente no Brasil desde 2009. Produz principalmente celulose branqueada para fabricantes de papéis de higiene pessoal. É o segundo maior grupo do setor na América Latina, com 25 fábricas em oito países."


Nos meses de Outubro e Novembro, a diretoria da CMPC estará realizando encontros nos municípios para apresentar junto às comunidades rurais, os detalhes dos projetos.


Gabinete do Prefeito.



55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page