Encerramento da Operação Verão 2020

Aconteceu na noite da última Quinta-feira (27/02) a solenidade de enceramento da Operação Verão 2020, com o pelotão que atuou em nossa cidade, na presença do Tenente Bordignon, comandante da equipe que atuou nas guaritas da praia, sargentos, guarda-vidas militares e civis.Durante a cerimônia, foi entregue o certificado a todos os guarda-vidas que atuaram, além do agradecimento à autoridades locais: Alex Contini (Prefeito), Michele Frantz (Secretaria de Obras), Rafael Oliveira (Secretário de Obras) e ao Departamento de Imprensa. IMPORTANTE SABER: Lembrando que até o próximo Domingo (1º de Março), o atendimento ocorrerá em todas as guaritas, após, será reduzido para guaritas com maior movimento de público. O monitoramento estará acontecendo ao longo de toda praia, por meio das viaturas, quadriciclos e jetski.

Em caso de dúvidas, buscar auxílio na guarita mais próxima.

CBMRS - Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul #eusoucidreira