EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO Nº 01/2024

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N° 01/2024

EDITAL N° 01/2024

O Sr. Elimar Tomaz Pacheco, Prefeito Municipal de Cidreira, no uso das atribuições legais, torna público que estarão abertas, a contar da data de publicação do Edital de Abertura, as inscrições para realização de Processo Seletivo Público que será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC e destinado ao provimento de empregos públicos e formação de Cadastro Reserva (CR), com ingresso pelo regime jurídico-administrativo celetista, o qual reger-se-á pela Lei Orgânica do Município e demais legislações vigentes pertinentes ao quadro de empregos referido neste Processo Seletivo, certame que observará o disposto no Decreto Municipal n° 007/2003 e demais regramentos pertinentes, além do estatuído no Edital de Abertura.

Acesse o documento completo abaixo para informações de vagas e formas de participar.

edital_2_65f0a0297eed0

1.579 visualizações0 comentário