📢 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 031/2024

A Prefeitura Municipal de Cidreira torna público o Processo Seletivo Simplificado de Chamamento Público 031/2024 para a contratação de profissionais nas seguintes áreas:

• Agente de Combate às Endemias;

• Fonoaudiólogo;

• Médico Psiquiatra;

• Monitor de Escola;

• Motorista;

• Pedreiro;

• Professor de Anos Iniciais;

• Professor de Geografia;

• Professor de História;

• Professor de Matemática e

• Tradutor e Intérprete de Libras.

As inscrições estarão abertas na Secretaria Municipal da Fazenda, no setor de Protocolo, localizada na Rua Manoel Braz de Lima N° 994, nos dias úteis de 14 a 16 de fevereiro de 2024, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Informamos que não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado.

A participação no processo seletivo implica o pleno conhecimento e aceitação das normas estabelecidas no edital, disponível abaixo deste post, na aba Processos Seletivos e no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e horários indicados, conforme item 3.1 do edital, ou nomear um procurador munido de instrumento público ou particular de mandato, com poderes específicos para realizar a inscrição no Processo Seletivo Simplificado. Em ambos os casos, é imprescindível a apresentação dos documentos exigidos no edital.

As informações completas devem ser obtidas através do EDITAL 031/2024 disponível abaixo.

Prefeitura Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.

Edital 031-2024
.pdf