top of page

Relatório de Inscrições do Processo Seletivo 001/2024 para Estágio Remunerado - CIEE-RS

A Prefeitura Municipal de Cidreira, comunica à população que o Prefeito Municipal, exercendo suas atribuições legais, divulgou nesta quarta-feira, dia 31, o relatório das inscrições referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024.

Este processo seletivo visa à seleção de estagiários para preenchimento de vagas de estágio remunerado em diversas áreas, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

A iniciativa é uma excelente oportunidade para os estudantes que buscam inserção no mercado de trabalho, possibilitando a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em suas áreas de estudo.

Acesse o Edital 002/2024 completo abaixo.

Edital 002-2024 - ESTAGIO
.pdf