Duplicação da Avenida Mostardeiro

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, o prefeito Alex Contini e o secretário de administração, João Pedro Roso, receberam a visita técnica do Diretor superintendente da Metroplan, Sr. Rodrigo Schnitzer, a fim de realizar uma vistoria do trecho que será duplicado na Avenida Mostardeiro (ERS-786) do Bairro Ildo Meneghetti, próximo ao Santuário sincrético e ecológico de Iemanjá.

"Agradecemos imensamente o apoio da Deputada Kelly Morais e seu chefe de gabinete Christian Pacheco, que estão apoiando este projeto com uma emenda de R$500 mil reais. Em contra partida, o valor de R$50 mil reais da Prefeitura Municipal." destaca o prefeito Alex Contini.

A Prefeitura de Cidreira segue as tratativas junto à Metroplan com o objetivo de iniciar esta obra o quanto antes, que beneficiará não só os moradores mas também, todos aqueles que utilizam este importante trajeto entre municípios do litoral gaúcho.

Secretaria de obras #eusoucidreira