Duendes da Alegria espalham magia nas escolas municipais! 🎅🤶

As risadas e a alegria tomaram conta das nossas escolas municipais com a visita especial dos "Duendes da Alegria"!  Eles estão encantando as crianças, espalhando sorrisos e convidando todos para um momento mágico: a chegada do Papai Noel!

📆 Dia 22 de dezembro, a partir das 17h, as ruas de Cidreira ganharão vida com o Desfile Natalino. Uma celebração cheia de luz, cores e encanto para toda a família!

🎅 Não perca a Grande Chegada do Papai Noel!  Após o desfile, ele estará conosco para tornar a noite ainda mais especial. Venha participar desse momento único e compartilhar a magia do Natal com toda a comunidade de Cidreira!

📍 Local: Praça José Berger (Concha Acústica)

Contamos com a presença de cada um de vocês para fazer desse evento um verdadeiro espetáculo de união e alegria. Marque na agenda, convide os amigos e familiares, e vamos juntos celebrar o espírito natalino em Cidreira! 🎄

Prefeitura Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.