📣 Divulgação de Classificados - Processo Seletivo Simplificado - Prefeitura Municipal de Cidreira

Divulgação de classificados no Processo Seletivo Simplificado para os seguintes cargos:

👩‍🏫 Professor de Educação Infantil

📋 Assistente Administrativo de Faturamento/SUS

🏥 Técnico em Radiologia

📄 Acesse os editais com os classificados abaixo deste post ou na aba Processos Seletivos.

Os candidatos convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Administração, sito rua João Neves, 50, no seguinte horário das 09h:30 às 11h00 e das 14h30 às 16h de segunda a sexta-feira, munido dos seguintes documentos:

Fique atento às próximas etapas do processo seletivo, que serão detalhadas nos documentos. As instruções e informações adicionais podem ser encontradas no edital.

A Prefeitura Municipal de Cidreira parabeniza a todos os classificados e agradece a participação de todos os candidatos. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição.

Este é o começo de uma nova jornada para os aprovados. Parabéns mais uma vez e bem-vindos à equipe da Prefeitura Municipal de Cidreira!

Edital 222-2023
Fazer download de PDF • 427KB