Desfile Cívico e Farroupilha

Aconteceu na tarde do dia 20 de Setembro o Desfile Cívico (que foi adiado para este dia, por conta do mau tempo no dia 07 de Setembro) e o Desfile Farroupilha, na Avenida Mostardeiro, região central de Cidreira RS.

O Evento contou com a presença do Prefeito Alex Contini, Vice-prefeito Gilberto Costa, secretários, vereadores, demais autoridades municipais, Sargento Silveira - Corpo de Bombeiros, Capitão Quadros - Brigada Militar, Sargento Edgar Cardoso - Marinha do Brasil.

O desfile contou com a participação das Secretarias, bem como as escolas do município, unidades de saúde, grupos, associações, clubes, moto grupos e projetos sociais. Além da frota de veículos e máquinas da Prefeitura Municipal. Desfile Cívico teve a realização da equipe da Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras.

O desfile contou ainda com a apresentação da Banda Marcial Municipal de Cidreira e a Banda Marcial Municipal de Balneário Pinhal.

O Desfile Farroupilha contou com tradicionalistas de Cidreira e Balneário Pinhal, bem como piquetes e entidades, como CTG Piazito do Litoral e CTG Vaqueanos do Litoral. O Desfile Farroupilha contou com a realização da Secretaria de Turismo e Desporto, com o apoio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras.

O evento contou com o apoio da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e a ambulância da Secretaria da Saúde.

Mais fotos na página oficial da Prefeitura M. de Cidreira:  facebook.com/cidreirarsoficial

Cidreira, inovar para crescer

#eusoucidreira