Desafio Jovem, Morada da Liberdade

O Prefeito Alex Contini visitou o Desafio Jovem Morada da Liberdade, onde o Pastor Mario que poucos recursos, desenvolve um trabalho maravilhoso com pessoas que buscam se livrar das drogas.  Hoje, o Pastor Mario está desenvolvendo um trabalho com mais ou menos 20 acolhidos, ao qual os mesmos, com divisão de equipes, fazem a limpeza, reconstrução e alimentação.

Segundo o Pastor Mario, o Desafio Jovem a cada dia cresce cada vez mais, pois o sucesso está na recuperação de cada uma dessas pessoas, e naqueles que acreditam e apoiam o projeto. E completa que infelizmente não foi possível fazer a instalação de luz elétrica, mas espera que tão logo isso se resolva, já que o trabalho não para.

O Desafio Jovem Morada da Liberdade fica na RS 784, ao lado da Ponte da Corsan, e quem quiser ajudar, basta ir até o local ou entrar em contato através do telefone 051 98643-9219.

Roupas, sapatos, móveis, alimentos, ferramentas, materiais de construção serão sempre bem vindos.

O Trator da Secretaria de Obras está realizando um trabalho de preparo na terra, já que em breve, em parceria com a Emater, o Morada da Liberdade construirá estufas para o plantio de verduras e hortaliças.

Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira