Departamento de Pesca

Aconteceu na tarde da última Sexta-feira (08/03), uma reunião do Departamento de Pesca da Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura, com os pescadores do nosso município.

Na Reunião, conduzida pela Secretária Mara Fraga e o Prefeito Alex Contini, foi realizada a entrega das placas de RGP (Registro geral de pesca), essas placas servem como identificação dos cabos, bem como a informação sobre o responsável, os contatos da Secretaria e o período permitido para essa prática.

Foi apresentado a planta do Projeto do Mercado do Peixe, o qual será protocolado em Brasília, pelo Prefeito Alex Contini e a Secretária Mara Fraga, junto as bancadas do PP e PTB.

Firmando o comprometimento da Gestão com a comunidade, apoiando a pesca, que é uma das profissões mais antigas da nossa cidade.  E reforçando ainda que é a primeira vez na história que a Prefeitura de Cidreira procura apoiar, orientar e caminhar junto com a pesca.

- Lembrando que a o início da Pesca de cabo, está marcada para o dia 15 de Março, caso não haja prorrogação de algum atendimento de Guarita de Guarda-vidas.

Secretaria Meio Ambiente, Pesca e Agricultura

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira