Decreto Estadual desobriga o uso de máscaras ao ar livre.

A Prefeitura de Cidreira informa que o município passa a seguir as normas do Decreto Estadual Nº 56.422, publicado na última quarta-feira, dia 16 de março.

O Decreto Estadual desobriga o uso de máscara para circulação ou permanência em vias públicas, ou em espaços públicos, ou privados ao ar livre. A norma foi elaborada com base em posicionamentos técnicos do Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs) e do Comitê Científico de Apoio ao Enfrentamento à Pandemia.

Cabe ressaltar que a Prefeitura de Cidreira segue com a campanha de vacinação para crianças, adolescentes e adultos, nas unidades de saúde do município.

Mesmo que não seja obrigatória, a máscara continua eficiente na proteção contra a Covid-19 e demais vírus transmitidos pelo ar. Se você faz parte de Grupos Vulneráveis seu uso é extremamente recomendado.

Para ler, na íntegra, o Decreto Estadual Nº 56.422, clique aqui.

Prefeitura Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.