Curso de Dicção e Oratória

Nos dias 22 e 23 de Julho, a Secretaria de Indústria e Comércio, juntamente com a Sala do Empreendedor e a Fundação Ulysses Guimarães, realizou o Curso de Dicção e Oratória no Salão Estrela do Mar.

"Palestrante, Sr Joel Maciel. Cursou Gestão estratégica de Resultados,Formação Política, Ontopsicologia, Programação Neurolinguística e Formação Holística.  É autor de 15 publicações, palestrante nacional, já falou para mais de 120 mil pessoas, idealizador e diretor da Holus e do Instituto de Estudos e Pesquisas Inovação."

Estiveram também, acompanhando o curso, o Prefeito Alex Contini, o Secretário de Administração, João Pedro Roso, Augusto Melo da Sala do Empreendedor, Cris da Fundação Ulysses Guimarães, o Secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Andrade e toda a equipe da Secretaria.

Secretaria de Indústria e Comércio  Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira