top of page

CRAS DONA BEATA INFORMA:

Atenção comunidade.


Medidas estão sendo tomadas para evitar a proliferação do vírus Covid-19 por este motivo foi decretado Lockdown em nosso Município, mas não deixaremos as famílias em dificuldade, sabemos da importância e dos cuidados necessários que cada família necessita e por este motivo anunciamos que o CRAS DONA BEATA estará aberto neste sábado durante o período da tarde para receber doações, arrecadar alimentos e até mesmo para atender casos extremamente urgentes!


Anunciamos que na próxima semana o CRAS irá realizar expediente externo, ou seja atendimento ao público no turno da tarde as 13:30 as 16:30 de segunda a sexta feira com seus funcionários atendendo presencialmente... As cestas básicas continuarão a ser distribuídas conforme os requisitos e avaliação social! Atenderemos conforme a demanda, mas respeitando o decreto e as normas, pedimos que não traga acompanhante quando procurar o CRAS e que preferencialmente esteja munido de seus documentos.

Traga a paciência, o bom senso e não esqueça sua máscara, estaremos disponibilizando álcool gel na entrada e só entra quem será atendido, conforme o número de fichas distribuídas.

Qualquer alteração será informada através dos nossos canais digitais e pagina da prefeitura!


CRAS DONA BEATA Cidreira RS Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação #eusoucidreira

684 visualizações0 comentário
bottom of page