Corrida do Fogo Simbólico da Pátria 🇧🇷

Amanhã, dia 1º de setembro, acontece a Corrida do Fogo Simbólico da Pátria em Cidreira.

A Corrida do Fogo Simbólico iniciará às 8h, com saída do Corpo de Bombeiros até a rótula do ginásio. Após retornam até a rótula do Posto 24h, seguindo pela Rua Júlio Bruneli até a Avenida Mostardeiro, chegando por fim na concha acústica (próximo das 9h).

Na praça José Berger acontecerá o acendimento da Pira da Pátria, hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional. O evento contará com a participação de autoridades locais, militares, órgãos municipais, acrescido de apresentações escolares e do CTG Piazito do Litoral.

Você é nosso convidado para participar desse evento de amor e civismo!

Prefeitura Municipal de Cidreira Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.