CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL – CONCESSÃO LINHA DE TRANSPORTE PÚBLICO EXPERIMENTAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRÂNSITO DE CIDREIRA, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, torna público e convida os interessados a apresentarem proposta comercial (orçamentos) para prestação e exploração dos serviços do sistema de transporte público de passageiros conforme características indicadas no Termo de Referência, por meio de concessão transporte público em caráter experimental pelo período de 90(noventa) dias, conforme Lei Municipal nº 1046/2022.

Os interessados deverão apresentar proposta comercial, juntamente com os documentos de qualificação técnica, conforme disposto no Termo de Referência, lacrado, rubricado, marcado como restrito e identificado com os dados da empresa licitante e da contratação, a ser protocolado junto à Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, aos cuidados do Setor de Compras, na Rua Bezerra de Menezes, 753 - Centro, Cidreira/RS.

As propostas deverão ser entregues até dia 12/12/2022, às 15:00. No mesmo dia, as 16h, os envelopes serão abertos na sala do Departamento de Licitações (Rua João Neves, 50, Centro, Cidreira) momento em que serão verificadas as propostas das interessadas.

O Termo de Referência, assim como as demais informações estão disponíveis no documento abaixo. Dúvidas ou esclarecimentos poderão ser enviados por meio do e-mail: obraspmc88@yahoo.com.br.

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRÂNSITO

FLÁVIO LEANDRO Z. DE ANDRADE