CONFIRMADO!! Gravação do Programa Galpão Crioulo na 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar

Nesta manhã, o Prefeito Alex Contini, juntamente com o Secretário de Turismo e Desporto, Fabio Santos e demais representantes do município, estiveram na RBS a fim de assinar o contrato para a gravação do Programa Galpão Crioulo, durante a 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar de Cidreira RS.

O contrato foi assinado em pleno estúdio de gravação do programa Galpão Crioulo.  Além da assinatura do contrato, tivemos a oportunidade de bater um papo com a Cristina Ranzolin e a Brunna Colossi.

"Orgulho de estar fazendo parte disso, promover o nosso município através de um evento tão grandioso, como a 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar." Disse o Prefeito Alex Contini

Os detalhes da gravação do programa serão divulgadas em breve.

Secretaria de Turismo e Desporto  Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira