Colocação de Container coletor

A Prefeitura Municipal de Cidreira, através da Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura iniciou na tarde desta Terça-feira (21/05), a colocação do primeiro CONTAINER que fará a coleta de todo tipo de resíduos, como: galhos de podas, tábuas, sofás, pneus, enfim, todo material que NÃO SE CLASSIFICA COMO LIXO DOMÉSTICO.

Pedimos ainda colaboração de todos para que o material seja colocado na parte de dentro de cada container.

Logo após a instalação, o Sr Vilmar Dias que é morador de Cidreira, chegou para fazer o primeiro descarte.  "Segundo ele é uma ótima iniciativa, mas espera que a comunidade tenha consciência e que faça o descarte correto, já que temos o recolhimento de lixo doméstico e não doméstico."

Além do Estádio Municipal, os Bairros Costa do Sol e Salinas contarão também com esse container coletor.

Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira