Cidreira será palco da temporada do Circuito gaúcho de surfe

Através de uma reunião que aconteceu neste sábado (04/01) na Concha Acústica, a Prefeitura municipal de Cidreira, em parceria com a FGS (Federação gaúcha de surfe), realizará a primeira etapa da federação na temporada 2020 do Circuito gaúcho de surfe. Evento que será realizado nos dias 18 e 19 de Janeiro.

Em breve mais informações sobre as inscrições e categorias.

Participaram da reunião o prefeito Alex Contini, o Secretário de turismo e desporto, Fabio Santos, Secretário de administração, João Pedro Roso, Andy Naza, Presidente da Associação de surfe de Cidreira, Evandro Gomes, vice-presidente e diretor jurídico da FGS e Fernando Cunha, presidente da FGS.

"Esse evento deve fomentar o comércio local, atraindo não só atletas, como expectadores e fortalecer ainda mais a prática do esporte na cidade. Colocando novamente, Cidreira no calendário do circuito de surfe, durante o ano." Destacou o Secretário de Administração, João Pedro Roso

Secretaria de Turismo e desporto Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira