top of page

Cidreira recebe o Sábado Cívico Solidário

Cidreira/Sábado Cívico Solidário


O desfile Cívico de Cidreira, que estava programado para acontecer no próximo dia 16 de setembro, foi cancelado devido a uma determinação do Governo do Estado que suspendeu temporariamente os desfiles no Rio Grande do Sul.


No entanto, a Prefeitura Municipal de Cidreira decidiu manter a data e transformar o evento em um Sábado Solidário em apoio às vítimas das cheias dos rios, principalmente na Região do Vale Taquari. O pedido de solidariedade se faz necessário nesse momento tão difícil para o nosso estado.


A programação do Sábado Solidário de Cidreira acontece no dia 16 de setembro. O evento organizado pela Prefeitura Municipal terá início às 14h30min na Concha Acústica, localizada na Praça José Berguer, e contará com diversas atrações para toda a família. Entre elas, estão a Banda Marcial de Balneário Pinhal, a Escola de Música Guaracyra Ramos Kramer do Imbé, o Brique da Diversidade, a Busoteca Móvel da SMEC, a Secretaria da Saúde com a campanha Setembro Amarelo e a Secretaria da Assistência Social com o Varal Solidário.


Além disso, o grupo Trilha da Revolução, composto por 240 motos, fará uma apresentação especial e o show nacional ficará por conta de Claus & Vanessa. Venha prestigiar esse evento solidário e cultural!


Prefeitura Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.


57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page