Cidreira Recebe Novo Posto de Atendimento Bancário

Na tarde da última segunda-feira (8), o Prefeito Alex Contini deu boas vindas à equipe do Bradesco que estará inaugurando nos próximos dias, um Posto de Atendimento em nossa cidade.

Gustavo Riva, Gerente de relacionamento do Posto de Atendimento de Cidreira esteve acompanhado do Sr. Alan Ramos, Gerente da Agência de Tramandaí, e informou os serviços que serão prestados no local, como: Abertura de Contas Físicas e Jurídicas, Empréstimos e Financiamentos, Financiamento de Veículos e Imobiliários, Créditos Consignados, Credito Rurais, e toda a parte de Seguros de Vida, Veiculares, Residenciais, além de toda linha de Investimentos que o Banco Bradesco disponibiliza. Totalmente focado em negócios.

"O Prefeito Alex comemorou mais uma alternativa de negócios para a nossa comunidade e destacou que a vinda do Posto de Atendimento, beneficiará no desenvolvimento da nossa cidade."

Gabinete do Prefeito #eusoucidreira