Cidreira oficializa acordo com o Hospital de Tramandaí

Nesta manhã, durante uma cerimônia no Hospital de Tramandaí (Fundação Getúlio Vargas), na presença do Diretor Hospitalar Sr Luis Genaro Figoli, Prefeito de Imbé, Pierre Emerim e demais autoridades, o Prefeito Alex Contini assinou um contrato referente a um auxílio de suporte mensal nos custos hospitalares, já que o Hospital de Tramandaí é referência na região e diariamente atende pessoas da nossa comunidade.

Assim como Cidreira, as cidades litorâneas próximas a Tramandaí, participam desse acordo.

O valor do apoio da prefeitura de Cidreira para o hospital de Tramandaí será de R$216.000,00 por ano.

"Segundo o Prefeito Alex Contini, todos os dias, o Hospital de Tramandaí dá suporte ao Posto 24h de Cidreira e a nossa comunidade que o procura.É um apoio muito importante para a saúde do nosso município sem a necessidade de percorrer longas distâncias."

Secretaria da Saúde  Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira