top of page

🏍 2Âș Cidreira Moto Fest - 21Âș AniversĂĄrio do Moto Grupo GambĂĄs do Asfalto! 🏍

A Prefeitura Municipal de Cidreira e o Moto Grupo GambĂĄs do Asfalto convidam todos os apaixonados por motociclismo para o 2Âș Cidreira Moto Fest, um evento emocionante que celebra a liberdade sobre duas rodas!

📅 Datas: 03 e 04 de Novembro 📍 Local: Concha AcĂșstica de Cidreira

Programação:

Sexta-feira, 03 de Novembro: 🕕 18h: Abertura dos PortĂ”es đŸŽ¶ 19h30: Charles Creedence 🎾 21h30: Banda Arde Rock đŸŽ€ 01h: Encerramento das Atividades

SĂĄbado, 04 de Novembro:

☀ 10h: Som MecĂąnico đŸŽ¶ 13h: Charles Creedence 🏍 15h: Piloto ChitĂŁo â›Ș 18h: Missa em Homenagem aos Motociclistas 🏍 19h: Piloto ChitĂŁo đŸŽ” 21h: Thebest Groove đŸŽ€ 23h: Comunidade Nin-jitsu 🌙 01h: Encerramento do Evento

Este evento Ă© uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Cidreira, atravĂ©s da Secretaria de Turismo e Desporto, e o GambĂĄs do Asfalto. Juntos, estamos criando uma experiĂȘncia Ășnica para todos os amantes de motociclismo! NĂŁo perca a chance de viver momentos inesquecĂ­veis, rodeado pela energia contagiante das motos e da mĂșsica ao vivo!

Compartilhe com seus amigos e familiares e junte-se a nĂłs no 2Âș Cidreira Moto Fest.

308 visualizaçÔes0 comentårio