Cidreira contra o Coronavírus

Na última terça-feira iniciou o trabalho de higienização e desinfecção de veículos oficiais da prefeitura e veículos de transporte de passageiros, como táxi, uber, pop e outros.

Para os veículos de transporte de passageiros, acontece em frente a Emei Tio Silvo (Ao lado da UBS Brisas do Mar) e seguirá hoje (quarta-feira, 15 de abril), das 15:30 às 16:30h.

Os veículos oficiais como veículos leves, máquinas e ônibus, está sendo realizado após o horario de trabalho, na garagem.  Algum profissional que não puder comparecer com o seu veículo nesta quarta-feira em frente a Emei Tio Silvio, deverá enviar uma mensagem nesta página para que possamos reagendar com a equipe especializada na aplicação. Importante ação de combate a propagação do Coronavírus.

Secretaria da saúde #eusoucidreira #cidreiracontraocoronavirus