top of page

CIDREIRA AMPLIA FAIXA ETÁRIA DE VACINAÇÃO

Cronograma de vacinação.

Em virtude da remessa de vacinas recebidas na sexta-feira (09/07), não ter sido a quantidade esperada, a faixa etária de primeira dose que se inicia nesta Segunda-feira (12/07), será 36+ SEM COMORBIDADES e estabelecimentos de móveis e eletrodomésticos.


* Cada funcionário deve apresentar cartão do SUS ou CPF e levar declaração de vínculo empregatício, tendo nome do estabelecimento e CNPJ e nome do funcionário ou cópia do contra cheque, ambos com assinatura e carimbo do proprietário, gerente ou responsável pelo RH deste estabelecimento, que será entregue no momento da realização da vacina e anexado ao formulário de vacinação individualmente.


No momento que o município receber nova remessa de vacinas, será ampliado a faixa etária e demais ramos do nosso comércio.


* Segue vacinação de 18 a 59 anos, com comorbidades.


SEGUNDAS DOSES:

Para quem está na data de realizar as segundas doses do LABORATÓRIO FIO CRUZ, procure uma das 4 unidades de saúde para se vacinar. É importante não deixar de completar as duas doses e ficar mais protegido contra as formas mais graves do Covid-19.


As segundas doses do LABORATÓRIO BUTANTAN, será realizado somente na USF Costa do Sol.


Ainda não recebemos as segundas doses do LABORATÓRIO PFIZER.


VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

A Campanha de Vacinação contra a Influenza está liberada para a população em geral, a partir de 6 meses de idade, nas 4 unidades de saúde. Levar somente carteira de identidade e carteirinha de vacinação que realizou o Covid-19.


Lembrando que deve ser respeitado o intervalo mínimo de 15 dias, entre a vacinação do Covid-19 e da Influenza.


Para informações quanto ao andamento da vacinação contra Covid-19 e Influenza, e marcação de vacinas de rotina, devem ligar para a Central de Vacinação.


Central de Vacinação:

51 995283959

Atendimento das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 16:30.


Horário de Vacinação nas Unidades de Saúde:

Segunda a quinta-feira

9:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:00


Sexta-feira

9:00 às 12:00 e das 13:30 às 15:00


Coordenação de Imunizações

Enfª Paula Cristiano


Secretaria da Saúde

191 visualizações0 comentário
bottom of page