CIDREIRA AMPLIA A FAIXA ETÁRIA DE VACINAÇÃO PARA 18+

Atenção Comunidade de Cidreira.


No final da tarde desta quarta-feira (18/08), recebemos do governo do estado a remessa de 3.529 doses, para concluirmos a vacinação de toda a população de 18 a 59 anos com e sem comorbidades.


Diante disto, iniciamos a vacinação de 18+ sem comorbidades, salientando que esta será a última remessa para primeira dose contra a Covid-19.


Para as pessoas que ainda não realizaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, este é o momento de procurar uma das 4 unidades de saúde e se vacinar.


Estaremos nas próximas remessas, recebendo somente vacinas para as SEGUNDAS DOSES, que também estarão sendo realizadas nos 4 postos.


* Segue vacinação de 18 a 59 anos, com comorbidades.


* Segue a vacinação de Adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos, COM COMORBIDADES, com Laboratório Pfizer.


Os adolescentes devem estar acompanhados do responsável legal, que assinará uma autorização da vacinação deste adolescente e levar cópia dos documentos comprobatórios da comorbidade, que ficarão anexadas na ficha de vacinação. Levar carteira de vacinação de rotina.


Em breve, o governo do estado irá liberar a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos, sem comorbidades.


É importante não deixar de completar as duas doses e ficar mais protegido contra as formas mais graves do Covid-19.


VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

* A Campanha de Vacinação contra a Influenza está liberada para a população em geral, a partir de 6 meses de idade, nas 4 unidades de saúde. Levar somente carteira de identidade e carteirinha de vacinação que realizou o Covid-19.


* Lembrando que deve ser respeitado o intervalo mínimo de 15 dias, entre a vacinação do Covid-19 e da Influenza.


Para informações quanto ao andamento da vacinação contra Covid-19 e Influenza, e marcação de vacinas de rotina, devem ligar para a Central de Vacinação.


Central de Vacinação:

995283959

8:30 às 12:00 e das 13:30 às 16:30.