Cavalgada do Bem arrecada cerca de 500kg de alimentos

Iniciativa do Grupo RBS, Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e Rede de Bancos de Alimentos, a Cavalgada do Bem aconteceu em diversas cidades do RS no último Sábado (14/12).

A equipe da Secretaria de Turismo, representantes de entidades tradicionalistas e demais cavalarianos, percorreram ruas e avenidas recebendo alimentos não perecíveis em comércios e residências.

"Cerca de 500kg de alimentos foram arrecadados.." Ao final da cavalgada, todos os alimentos foram doados à Paróquia Nossa Senhora da Saúde, ao Padre Chico. Ao longo da semana, os alimentos serão doados à famílias carentes do nosso município.

O Prefeito Alex Contini e o nosso Papai Noel, também participaram da cavalgada.

Agradecimentos à equipe da Secretaria de Turismo, entidades tradicionalistas, piquetes e todos aqueles que participaram e contribuíram na realização desse ato de solidariedade.

Secretaria de Turismo e Desporto Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira