Campanha de vacinação contra a Covid-19 - Vacinação para a próxima semana

A partir de segunda-feira (24/05):

* Inicia a faixa etária de 40 a 59 anos com comorbidades;

* Segue a vacinação de 60+ sem comorbidades;

* Segunda dose do laboratório Fio Cruz;

* Vacinação contra Influenza ( idosos 60+, gestantes, puérperas, crianças de 6 meses a 5 anos, profissionais da saúde), Professores. Todos nas 4 unidades de saúde.


Para as gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com 38 e 39 anos com comorbidades e pessoas com deficiência cadastradas no BPC, devem procurar as unidades de saúde na qual pertencem e realizar cadastramento para a vacinação com o laboratório Pfiser, na segunda (24/05) e terça-feira (25/05), no horário normal das unidades. Somente este grupo receberá este laboratório, por determinação do governo estadual. Não esquecendo de levar as devidas comprovações quanto as comorbidades e cadastro do BPC, no caso dos deficientes, no dia do cadastramento e quando forem chamados para a vacinação.


Para quem precisa receber a segunda dose a Coronavac/Butantan: deve procurar as unidades de saúde Caminhos do Farol e Costa do Sol, somente com vencimentos até o dia 30/04. Os vencimentos do mês de Maio, devem aguardar remanejo de doses do governo estadual.


A Campanha de vacinação avança de acordo com o envio de novas remessas da Secretaria Estadual da Saúde.


Maiores informações, diretamente nas unidades de saúde ou Secretaria da saúde: 51 3681-3403


Secretaria da Saúde

#eusoucidreira

173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo