CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO

Após alguns anos desativadas, a Prefeitura Municipal de Cidreira, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, iniciou o processo de ativação do sistema de câmeras de vídeo monitoramento no município de Cidreira.

As imagens captadas serão direcionadas para a central de monitoramento, que tem sua base localizada junto a 3ª Cia do 8° BPM, em Cidreira.

O Diretor Geral da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Gustavo Lima, destaca a importância deste serviço: “As câmeras irão auxiliar diretamente a BM, nas eventuais ocorrências. Ajudam também a prevenir e inibir, possíveis ações ilícitas”.

O Secretário de Administração, João Pedro Roso, juntamente com o Diretor geral da Secretaria de Segurança Pública, Gustavo Lima e o Assistente Técnico, Jean Agostinho, visitaram o quartel da 3º Cia do 8º BPM de Cidreira, para conversar com o Tenente Diógenes e o Soldado Adenilson, para falar sobre o funcionamento do circuito de monitoramento e reforçar que a gestão está preocupada com a segurança e o bem estar da comunidade. As câmeras já estão em funcionamento e auxiliando a corporação no dia a dia, na prevenção da criminalidade em Cidreira.

Secretaria de Administração Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira