Bairro Costa do Sol

Nesta manhã, o Prefeito Alex Contini, juntamente com o Subprefeito da Costa do Sol, Rafael Fagundes, acompanharam o andamento do trabalho de limpeza das galerias de escoamento de água da chuva, que passa atrás da Subprefeitura e o início do trabalho de colocação de canos, que auxiliarão também o escoamento da água da chuva e consequentemente, evitar o acúmulo constante de água no local, na Avenida Cidreira (RS-786), entre as Ruas Beija-Flor e Rua Canário - próximo ao Mercado Dallas.

Lembrando que a avenida terá parte do trânsito interrompido para a colocação dos canos, o desvio indicado é através da Rua Cravo.

OBS: Chegando em frente ao Dallas, entre a direita na Rua Beija-flor, a esquerda na Rua Cravo, a esquerda na Rua Canário e assim, retornando a Avenida Cidreira.

Secretaria de Obras Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira