Bairro Costa do Sol

Nesta Segunda-feira (27/05) iniciou um trabalho intensivo da Secretaria de Obras no Bairro Costa do Sol, em razão do grande volume de chuva.

Inicialmente, o trabalho consistirá em limpeza e desobstrução nos cantos de rua para facilitar a passagem de água, em razão do grande volume de chuva dos últimos dias.  Em seguida, limpeza e construção de novas bocas de lobo, bem como, a colocação de canos nos pontos mais críticos.

Lembrando que a Subprefeitura da Costa do Sol será inaugurada oficialmente na próxima Sexta-feira (31/05), mas já é possível fazer a sua reivindicação / solicitação de serviço ou reparo.

Estiveram avaliando os pontos e acompanhando o início dos trabalhos, o Prefeito Alex Contini e o Vice-prefeito Gilberto Costa.

Secretaria de Obras

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira