top of page

Atenção! Importante mudança no calendário do nosso 24º Rodeio Crioulo Estadual de Cidreira! 📢

Devido às condições climáticas adversas que estão afetando nosso estado, informamos que o evento foi transferido para os dias 23, 24, 25 e 26 de maio. Essa decisão foi tomada visando garantir a segurança e o conforto de todos os participantes e visitantes.

Contamos com a compreensão e o apoio de todos vocês para que possamos vivenciar momentos de alegria, tradição e cultura gaúcha com total tranquilidade. 🤠🐎

Fiquem atentos às nossas redes sociais e ao site oficial da Prefeitura Municipal de Cidreira para mais informações e atualizações sobre o evento.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos e esperamos contar com a presença de cada um de vocês para celebrarmos juntos essa festa tão tradicional em nossa cidade!

Tchê esperamos!