ATENÇÃO COMUNIDADE: Campanha de vacinação.
Nesta Segunda-feira(04/10), iniciamos a vacinação dos adolescentes com 15+, sem comorbidades, com laboratório Pfizer.
Em breve será liberado a vacinação da dose de reforço para profissionais de saúde e idosos com 60+.
*Seguimos com os seguintes grupos:
DOSE DE REFORÇO
* Idosos em ILPI
* Idosos com 70+, com segunda dose realizada a mais de 6 meses (até 21/03)
* Pessoas IMUNOSSUPRIMIDAS ( neoplasias, HIV, doença renal crônica, transplantados, doenças auto inflamatórias e doenças intestinais inflamatórias), com segunda dose realizada a mais de 28 dias. *Devem levar cópia de documento que comprove a patologia existente.
*Vacinação de 18+, e adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades.
IMPORTANTE
Devido a baixa procura de primeira dose 18+, as vacinas do laboratório BUTANTAN estarão direcionados nas seguintes unidades de saúde:*
*PRIMEIRAS DOSES BUTANTAN: USF Brisas do Mar e USF Costa Do Sol;*
*SEGUNDAS DOSES BUTANTAN: USF Brisas do Mar.*
* A dose de reforço será realizado com o laboratório Pfizer, independente do laboratório realizado nas primeiras doses pelo paciente, assim como os adolescentes.
Para maiores informações, acesse o site do governo do estado ou procure uma unidade de saúde.
*Nesta semana não terá vacinação na USF Caminhos do Farol, nos dias 06 e 07/10. As unidades de saúde Dunas Claras, Brisas do Mar e Costa do Sol, estarão vacinando a semana toda, normalmente.
*Horário de Vacinação nas Unidades de Saúde:* *Segunda a quinta-feira** 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30
*Sexta-feira* 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 15:00.
Coordenação de Imunizações Paula Ferreira Cristiano
Secretaria da Saúde