Assinatura do Cercamento Eletrônico e Vídeo Monitoramento

Reunião marca a assinatura do contrato do cercamento eletrônico e vídeo monitoramento em Cidreira.

Na tarde desta sexta-feira (12), uma reunião no gabinete do Prefeito, marcou a assinatura do contrato do para a instalação do cercamento eletrônico em nossa cidade.

A reunião contou com a presença do Prefeito Alex Contini, Vice-prefeito Elimar Pacheco, Secretário de Segurança Pública Jader Almeida, Secretário de Administração João Pedro Roso, Tenente Dutra (Brigada Militar), Sargento Da Silva (Brigada Militar), Diretor da Secretaria de Segurança Pública Gustavo Lima, Lucas da empresa que fará a instalação do sistema, Roberto Remião, Julio Cesar da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores e Vereador, Carlos Bueno e Antonio Belowi da Secretaria de Segurança Pública, que debateram sobre os últimos ajustes e detalhes que o sistema oferecerá aos operadores e todos os benefícios que esse sistema trará para a nossa comunidade.

O Prefeito Alex destacou a importância que o cercamento terá no dia a dia da nossa comunidade e o quanto será eficaz no auxílio das forças de segurança, já que todos os pontos de entrada e saída de Cidreira, será monitorado.

Serão 4 pontos de Cercamento eletrônico e 12 pontos de vídeo monitoramento. 4 pontos com 2 câmeras cada de Cercamento eletrônico e 12 pontos de vídeo monitoramento com 1 câmera cada com 360g e 41x zooon que com um alcance de 1500 metros.

Secretaria de Segurança Pública #eusoucidreira