Aquisição com recursos próprios

Nesta tarde de quinta-feira (25/04)foram apresentados dois veículos novos na Prefeitura Municipal de Cidreira.

Resultado de uma correta aplicação dos recursos e trabalho da Gestão Inovar para Crescer.

Foram entregues um veículo 0km para a Secretaria de Turismo e um veículo 0km - Ambulância, para a Secretaria da Saúde, ambos adquiridos com recursos próprios.

" Com o corte de gastos e um maior controle das nossas despesas conseguimos mais esta conquista que irá reverter em melhores serviços para a comunidade. Sofremos muitas críticas por não realizar a queima de fogos mas com esta economia compramos mais uma ambulância para o município. " Comentou nosso prefeito Alex Contini.

Os veículos já estão em uso das secretarias, inclusive a Ambulância já está a disposição da comunidade.

Secretaria de Administração Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira