Ampliação de cuidados na saúde

Cidreira, através da AMLINORTE, assina repasse para aumento de leitos UTI

Na manhã desta segunda-feira (10 de agosto), o prefeito Alex Contini esteve acompanhado dos prefeitos de municípios vizinhos, prefeito de Imbé - Pierre Emerim, prefeito de Tramandaí - Luiz Carlos Gauto e a prefeita de Balneário Pinhal - Marcia Tedesco e o Diretor do Hospital de Tramandaí, Luis Genaro Ladereche Figoli, durante a entrega das longarinas (acentos), adquiridas através da Amlinorte, a fim de oferecer um melhor conforto e bem estar para as gestantes e demais pacientes a espera do atendimento no Hospital de Tramandaí.

Além do repasse dos municípios que possibilitarão a compra de equipamentos para mais 5 leitos UTI, que estarão a disposição da nossa comunidade no Hospital de Tramandaí (Fundação Getúlio Vargas, hospital de referência do nosso município) não só durante o combate ao COVID-19, mas que devem permanecer após a pandemia. “Sozinho ninguém faz nada e nem chega a lugar algum. Com o apoio e dedicação de todos, estamos conduzindo este processo com muita transparência e seriedade. É mais uma conquista para a nossa comunidade. Quando se trata de saúde, cuidado nunca é demais." destacou o prefeito Alex Contini.

Secretaria da saúde #eusoucidreira