top of page

Administração municipal de Cidreira investe recursos em melhorias para a comunidade.

Começou no início do mês de abril a obra de pavimentação da rua paralela ao Calçadão Kanitã, entre a rua João Neves e Av. Cidreira, a empresa Construtora Planalto, responsável pela obra, está fazendo a topografia e nivelamento.

O projeto foi feito pelo Arquiteto Gerson Ruis em dezembro de 2022 e a licitação ocorreu em fevereiro de 2023. A instalação dos meios fios já está concluída e a previsão de conclusão da obra é para trinta dias, ressaltamos que o valor investido é proveniente do IPTU dos contribuintes de Cidreira.

Prefeitura Municipal de Cidreira Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.

124 visualizações2 comentários

joao.dirlei
May 11, 2023

Ok tudo bem que investe em melhorias p comunidade mas a comunidade sempre favorecida é a comunidade central e não vejo nada de investimento nós bairros mais