Acessibilidade para todos

Em reunião com o Vice-prefeito, Gilberto Costa, a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, representada pela Secretária Mara Fraga e Ana Paula, solicitaram a criação de vagas exclusivas destinadas a idosos e pessoas com deficiência, em diversos pontos da nossa cidade. Com o objetivo de dar sequência ao trabalho iniciado durante a 8° Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar, onde a Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Obras e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, criou um espaço com vagas exclusivas no entorno da Concha Acústica.

Sr Luiz do Canto (Presidente) e Andrea Dahmer (Vice-presidente do Conselho), repassaram as medidas e modelos das rampas e vagas exclusivas a serem construídas.

Participaram também da reunião, o Secretário de Obras Rafael Oliveira e o Secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Andrade.

Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira