Abertura do ano letivo

Aconteceu na manhã desta Terça-feira (18/02) a Abertura oficial do ano letivo 2020, na ASAPS em Salinas.

Nelson Bitencourt em sua palestra, falou sobre "Os desafios em 2020 para a educação de uma geração vibrante, inquieta e conectada: Vamos nos preparar?"

1. O evento contou com a participação da equipe da Secretaria de educação e cultura, todos os profissionais de educação que atuam nas escolas, bem como os motoristas dos escolares, da equipe da La Salle Tramandaí, prefeito Alex Contini, vice-prefeito Gilberto Costa, secretária de educação e cultura Solange Braz, secretário de administração João Pedro Roso, secretário de indústria e comércio Rodrigo Andrade e o Agente de Cultura e Lazer na empresa Sesc Tramandaí, Cristiano Alves.Agradecimento especial a todos os apoiadores que contribuíram para a realização desse evento: Sorveteria Skimó, Lolla sorvetes, Sorvete Sabory, Cremolatto Sorvete, Atacadão do Sorvete, Supermercados Litoral, Atacadão da Praia, Asun Supermercados, Erva mate Valentina e Padaria Nivi.

2.  Lembrando que dia 2 de março é o início das aulas na rede municipal de ensino.

Secretaria de educação e cultura #eusoucidreira